quarta-feira, 24 de março de 2010

NA TRIBUNA: Pronunciamento na sessão do dia 23 de março de 2010

VÂNIO QUESTIONA FALTA DE DIVULGAÇÃO DE OBRA.
A falta de divulgação da obra da nova sede da Escola Técnica de Saúde, na rua 2 de Setembro, foi questionada pelo vereador VÂNIO SALM (PT). “Sempre que é assinada uma ordem de serviço, todos são convidados, e dessa vez não foi assim”, relatou. O petista alegou que o motivo é a origem da verba para a obra, que veio do Governo Federal.

Em outro momento, o parlamentar comentou a paralisação da construção do Restaurante Popular, também na rua 2 de Setembro. Vânio informou que na semana passada a verba para a continuação da obra foi liberada. “O trabalho será retomado”, afirmou.

Por fim, o vereador ainda citou o IV Congresso do Partido dos Trabalhadores, realizado no sábado passado. “Mostramos para Santa Catarina e para o Brasil a nossa unidade e o jeito de fazer política com seriedade”, precisou. O parlamentar parabenizou os dois mil participantes que estiveram no evento.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Blumenau


terça-feira, 23 de março de 2010

NA TRIBUNA: Pronunciamento na sessão do dia 18 de março de 2010

O vereador VÂNIO FRANCISCO SALM (PT) chamou a atenção do poder público para uma ponte localizada na rua Frieda Krueger, bairro Salto do Norte. Ele disse estar preocupado com quem trafega na localidade, pois a ponte, localizada em frente a Escola Áurea Perpétua Gomes, foi interditada após a catástrofe de 2008, mas os moradores abriram espaço para transitar. “Os carros de até três toneladas continuam passando por ali, além de alunos, o que oferece grande risco”, argumentou. Salm ainda mostrou preocupação com o mato que cresce ao redor da ponte. “O risco de uma criança cair ali é muito grande. É preciso que o poder público tome uma providência. Vamos dar segurança às crianças e a quem trafega com os carros”, alertou.
Por fim, ele parabenizou o município de Gaspar, que hoje completa por 76 anos, e lembrou que a cidade é administrada pelo partido dos trabalhadores. “Parabéns ao povo gasparense e ao Prefeito Municipal”, disse.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Blumenau