sexta-feira, 1 de abril de 2011

Visita ao Delegado Regional


Vereador VÂNIO SALM visitou com a Mesa Diretora, na sexta feira (01), o Delegado Regional da Polícia Civil. O objetivo foi buscar as necessidades e expectativas dos profissionais de segurança pública do Município de Blumenau. 

O delegado expôs as necessidades da Instituição em prol de uma melhor qualidade de segurança, informando que a  nova Delegacia Regional que está em construção encontra-se parada por problemas técnicos. Segundo o Delegado precisa haver uma vontade política para que aconteça, pois devido a mudanças no projeto, necessitará de mais verbas para sua conclusão. Reforçou a necessidade de mais efetivos, pois o que existe atualmente não consegue atender a demanda dos pedidos e das denuncias. 

Medidas estão sendo tomadas pela Câmara de Vereadores, para trazer à Blumenau condições efetivas, para garantir uma "Blumenau mais Segura" e aos profissionais da policia civil uma melhor condição de trabalho.

Na Tribuna: Pronunciamento na Sessão do dia 31 de Março de 2011

     O Vereador VANIO SALM recebeu um convite para o aniversário de protesto do ESF JACKSON R. CARL II. Foi pago um ano de  aluguel do imóvel, sendo renovado por mais um ano e ainda não foi entregue à comunidade para atendimento médico e ambulatorial. 
     Mais um descaso com o dinheiro público. O Vereador fará um requerimento questionando quando o ESF será inaugurando e a quanto tempo realmente está sendo pago aluguel. 

 








     SALM está indignado com o atendimento da saúde pública de nossa cidade. Deixaram de atender a uma senhora que fazia curativo de úlcera, por falta de gasolina nos carros da Secretaria da Saúde de nosso Município.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Na Tribuna: Pronunciamento na Sessão do dia 29 de Março de 2011

Vânio critica construção de cozinha comunitária na Itoupavazinha


Com imagens da TV Legislativa, o vereador VÂNIO SALM (PT) mostrou o descaso do poder público com a construção de uma cozinha comunitária na Associação de Moradores da Itoupavazinha.


O vereador VÂNIO SALM ficou indignado porque a comunidade da Itoupavazinha não quer a cozinha comunitária por não saber qual o objetivo deste projeto. SALM cobra novamente a falta de diálogo do executivo com o povo.