sábado, 16 de abril de 2011

Na Tribuna: Pronunciamento na Sessão do dia 14 de abril de 2011

Abaixo-asssinado entregue ao Sr. José Carlos de Oliveira.

Vereador VÂNIO SALM e representantes da comunidade fazem entrega de mais de DUAS MIL assinaturas ao Diretor do Trãnsito do Seterb, reivindicando melhorias nas ruas Johann Ohf, José Reuter, Bernardo Reiter e Rua dos Caçadores.


Carro Baú é danificado devido falta de pódas nas árvores. VÂNIO cobra que se os caminhões tem um limite de altura, as árvores devem ser adequadas a esse limite, para não ocorrer acidentes como este que ele presenciou.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vereador Vânio vai à Florianópolis na Assembléia Legislativa












Vereador Vânio Salm participa, com a Mesa Diretora, demais Vereadores e Vereadores Mirins de Blumenau, da manifestação por segurança pública na Assembléia Legislativa de Florianópolis, durante a Sessão Ordinária.
A Comitiva faz uso da Tribuna, pedindo especial atenção a Blumenau, que busca melhores condições de trabalho para a segurança e mais efetivos.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Na Tribuna: Pronunciamento na Sessão do dia 12 de abril de 2011

Vereador VÂNIO SALM lamenta a ausência do Prefeito no Seminário de Gestores Municipais para Projetos do PAC 2. Segundo o Vereador seria de grande valia, para os Blumenauenses, a presença do Prefeito no Seminário. Estiveram presentes próximo de 600 participantes. Sendo que 200 Municípios foram representados por Prefeitos, Vice-Prefeitos e Técnicos.


Continua havendo um descaso do poder público com o povo blumenauense. A Foz do Brasil, muda a forma de pagamento da água e não faz aviso prévio aos usuários. O pagamento só poderá ser feito na CEF ou nas lotéricas. Desta forma quem tinha débito automático em conta corrente, em outros estabelecimentos bancários, não tem mais, terá que se adequar a nova situação.

Vereadores são cobrados por grelhas em bloca de lobo. A prefeitura, órgão responsável por fornecer material para a secretaria de obras, não tem as grelhas para que se resolva os problemas.

CEI ARÃO REBELLO está em péssimas condições de conservação. Já faz muito tempo que a prefeitura não faz manutenção. Existe grande risco de incêndio por curto circuito.