terça-feira, 26 de junho de 2012

Na Tribuna: Pronunciamento na Sessão Plenária do dia 19 de Junho de 2012.


O Vereador Vânio Salm- PT iniciou o seu pronunciamento dizendo que quando faz críticas, muitas vezes não é levado a sério por ser da oposição. “Podemos ver pelos discursos dos moradores, como estão os Ambulatórios Gerais e Estratégias da Saúde da Família. Além disso, disseram aos moradores da rua Johann Hadlich  que a rua seria asfaltada, que estava no convênio de R$ 30 milhões do Badesc e nada aconteceu”, comentou.
Prosseguiu falando a respeito da gripe A. “Queremos saber por que o povo não é atendido. De quem é a responsabilidade? Se nós somos os representantes do povo, nós temos que brigar para que isto aconteça”, disse. O parlamentar ressaltou que é preciso que a população se cuide, lavando as mãos e evitando lugares lotados.
O parlamentar finalizou o seu pronunciamento falando a respeito da lei seca. “Ninguém respeita essa lei. Muitos já foram presos dirigindo bêbados, muitos já mataram por transgredir a lei”, disse. Dia 15 de junho foi o Dia do Combate da Violência ao Idoso, o parlamentar abordou o assunto. “Em Santa Catarina acontecem 90 mil agressões a idosos todos o anos”, informou.